O home-tour de hoje vai te provar que tamanho não é documento. Um studio, bem pequeno, mas ultra funcional além de estiloso nos mostra que é possível sim viver bem com pouco espaço.






Podemos usar o exemplo desse lar para aprender a organizar um espaço pequeno. Como ando falando bastante por aqui, o principal é decidir o que é prioridade pra você e a partir dai começar a planejar o ambiente. Nesse apê apenas há espaço para acomodar um sofá confortável e uma mesa de jantar redonda, sem que ele pareça muito apertado. Ou seja, os donos achavam necessário ter uma sala de jantar no lugar de living maior. Como eu disse anteriormente. Tudo é questão de prioridade. Todo o apartamento foi muito bem projeto com o espaço extremamente bem utilizado. Até o hall de entrada foi pensado de forma a acresentar um pouco mais de espaço de armazenamento.



O quarto foi pintado em um bege mais escuro, mais terroso, o que eu amo demais também. O ambiente ficou aconchegante e ao mesmo tempo Minimal já que a cor de estende ao guarda-roupa que foi pintado no mesmo tom. Além de deixar com estética mais minimalista o dormitório, esse é um ótimo artifício para fazer com o que espaço pareça maior do que realmente ficou após adicionar os móveis. As obras de arte e a roupa de cama complementam a cortina na parede perfeitamente e as luminárias de papel no teto e na cabeceira adicionam personalidade sem pesarem no ambiente.








