Não sabe por onde começar a planejar um espaço? Comece por aqui! Essa é a regra de design número 1.
Ao elaborar o design ou decoração de um ambiente, existe um número de coisas a considerar: a paleta de cores, o espaço, tecidos, pintura. Realmente pode ser estressante, mas há uma coisa que Gabriel Hendifar e Jeremy Anderson mostram que nós devemos lembrar é... conforto. Claro que cada pessoa possui uma visão do que essa palavrinha representa, já que cada um de nós possui necessidades diferentes para cada espaço.
Claramente, pelo tour (que você pode ver na íntegra aqui) que o Architectural Digest publicou, conseguimos observar que o casal, proprietário do Apparatus Studio, que por sinal só cria peças muuuuuuito cool, conseguiu criar o equilíbrio perfeito entre conforto e beleza.
O casa contou ao Eye Swoon que nós devemos começar sempre pelo conforto. Essa foi uma das maiores lições que aprenderam ao projetar sua casa de no Flatiron District em Nova York - e rapidamente se tornou a regra de design # 1 para eles.
“Deve ser um lugar suave para descansar, com elementos surpresas suficientes para manter a decoração interessante ” , dizem os cofundadores do Apparatus
Carinhosamente apelidada como “a casa das formas”, a casa inundada por personalidade está repleta de formas geométricas, curvas complexas e objetos inesperados, mas, apesar disso, o espaço é suave e exuberante (como é difícil definir uma decoração única pessoal) , sem ser duro ou rígido como você pode esperar que essas formas expressem. Graças ao uso de materiais cheios de texturas(link) por toda parte, imagine paredes, portas e até cortinas de veludo - o espaço é aconchegante e intimista, envolvendo você completamente. Para Hendifar e Anderson "é sobre a mistura, e é ser idiossincrático e criar contraste o suficiente para tornar no espaço interessante" - e não poderíamos estar mais de acordo!
Veja mais aqui embaixo para se inspirar em sua casa inesperada, criativa e dinâmica.