Veja aqui o interior da nova casa de Mandy Moore. A casa toda é incrivelmente linda, de sonho. Já te aviso: você não vai resistir às torneiras douradas e a bancada de mármore.
Se você já tinha ficado de queixo caído quando eu te mostrei o banheiro verde sálvia da da Mandy Moore, espera só até ver o resto da casa em Pasadena, na Califórnia. A estrela This Is Us sabia o que estava fazendo quando comprou esta casa clássica dos anos 50 com seu noivo Taylor Goldsmith. A Casa com vista para as montanhas e para o vale de San Gabriel não impressiona apenas pela localização, mas tambpem pelos detalhes de seu interior.

Em uma entrevista à Architectural Digest, Mandy disse:
“Esta casa significa o próximo capítulo da minha vida – como uma mulher adulta e como artista. Eu pude dar tudo de mim e expressar quem sou para criar esse lugar”.

Instagram Feed Critical Issue
An issue is preventing your Instagram Feeds from updating. Resolve this issue.

Nasa de entrada da casa da atris encontramos duas poltronas em veludo azul da Anthropologie combinadas com uma mesa de centro cobre e sofá branco, ambos com forma orgânica. Nesse ambiente percebemos que misturar materiais enriquece muito a decoração. Nessa sala a mistura de madeira, cobre, dourado e um tapete bem fofinho de estilo boho criaram uma composição moderna e alegre e ainda assim com ares vintage.

A “family room” como dizem os americanos, é o que para nós seria aquela sala em que passamos mais tempo, aquele ambiente em que convivemos em família. Essa sala é o meu ambiente preferido da casa de Mandy. A combinação de revestimentos e texturas é o que eu mais adoro. O uso do subway tile na parede da lareira junto com a prateleira de terrazzo é uma combinação inusitada e super atual. Novamente a faminilidade reina. O tapete de sisal, o uso de tons neutros claros combinados com dourado é show, deixando a prateleira em terrazo como ponto focal do espaço
Com o uso e uma paleta de cores em toda a casa a feminilidade se faz presente também na cozinha. Os armários verdes, bancadas em mármore e detalhes dourados combinam com a estética calma e suave do resto da casa. O fogão com carinha industrial funciona como contraste para a feminilidade do ambiente. Mas, pra mim, o ponto alto do espaço (além da sacada incrível que deixa o espaço super arejado) são as luminárias pendentes em globo com carinha vintage.
A lareira serve como ponto focal ao entrar na casa. Localizada entre a sala/ hall de entrada e a sala de jantar, a chaminé original de cobre foi revitalizada.

O quarto do casal é ambiente interno onde há a presença de uma cor mais escura. A cabeceira estofada feita sob medida, em veludo verde confere um clima art deco ao espaço, que, como todos os outros, possui uma carinha feminina e boêmia.

No banheiro de hóspedes conseguimos tranquilamente perceber a constância da paleta de cores. O verde da cozinha também está presente no banheiro, assim como os detalhes dourados, a bancada em mármore e a amplitude criada pelo branco.
O banheiro além de ter a combinação perfeita de revestimentos e um toque suave e moderno de verde, possui uma banheira de sobrepor linda. Os detalhes são mais lindos ainda. Veja os rejuntes: nas paredes com subway tiles verdes ele é cinza e no piso dourado.