Todas os ambientes da sua casa devem ser cuidadosamente pensados e elaborados. Para isso você deve saber exatamente o que deseja dele.
Antes de abordar qualquer projeto de interiores, há uma coisa que você precisa considerar: intenção. Todas os ambientes da sua casa devem ser cuidadosamente pensados e elaborados. Para isso você deve saber exatamente o que deseja dele. Você deve pensar na sua intenção na hora de escolher tudo: a paleta de cores, a cada peça de mobiliário em que você investe, a cada obra de arte, até os materiais e texturas você deve escolher intencionalmente.
Se você está tendo dificuldades com esse processo e precisa de ajuda para obter clareza, faça isso que eu vou te dizer agora: Você deve realizar duas perguntas a você mesma antes de tomar cada decisão: Essa peça me emociona? Eu absolutamente não consigo viver sem isso?
É evidente que partir de um design atento e das escolhas de arte para o apartamento, a casa de Henriksen em Copenhague. O ideal é que você escolha peças que tenham voz e depois imagine-as conversando no espaço. Que haja tensão, justaposição e contraste também, mas no geral as peças devem cantar em harmonia, proporcionando camadas interessantes e um décor que intriga.
Veja mais imagens do apartamento sueco e seja inspirada pelo contraste tonal dramático.