Do verde sálvia ao ousado verde esmeralda, os tons de verde roubam a cena nesses 11 chiques, sofisticados ousados ambientes.
Desde a conexão interior-exterior até este banheiro sofisticado, nessa linda e reformada casa mid-century está sempre presente uma relação com a vegetação.
Esta casa, com planta baixa triangular em Darlinghurst, em Sydney, foi reformada por Jonathan Richards, da Richards Stanisisch, que realizou um projeto moderno e com inspiração industrial, respeitando os anos de história da casa e a mistura única entre o estilo vitoriano e o federation style australiano de arquitetura.
Uma paleta de cores inspirada na natureza foi usada na sala de jantar deste apartamento parisiense reformado por Jacques Hervouet e pelo arquiteto Odile Burnod. O tapete dos anos 50 é atribuído a Ateliers Pinton.
Uma mistura esperta de peças feitas sobre medida, contemporâneas e antigas cria um ambiente único nesta casa clássica de Sydney, que foi reformada por Phoebe Nicol. Um tapete verde azeitona feito sobre medida adiciona um toque sutil de cor à sala de estar.
Patrick Kennedy, da Kennedy Nolan, não pensa na escada apenas como um elemento para circulação, a destacando com um tom incrível de verde. Ela faz a conexão desse ambiente com a natureza lá fora, complementando eficazmente a paleta de cores suaves. Tem muita personalidade, mas não é uma cor particularmente difícil ou cansativa para se viver no espaço".
Uma paleta de verdes claros combinada com estampas florais proporciona um frescor e um clima romântico a este quarto clássico.
Este lavabo verde dos pés a cabeça, projetado por Fiona Lynch, é um soco de modernidade e bom gosto. Além disso as paredes são pintadas, completamente sem revestimento cerâmico.
Pendentes brancos, em aço, feitos sobre medida complementaram perfeitamente a sala de jantar com bancos em couro verde sálvia neste elegante terraço de Paddington, concebido pelo Smart Design Studio.
Os especialistas em design de interiores de Melbourne, Adelaide Bragg & Associates, foram contratados para revitalizar e atualizar, de forma sensível o interior desta casa, que foi originalmente projetada pelo aclamado designer vitoriano John Coote. Este quarto foi renovado com cores que combinam com a localização à beira-mar da casa de praia.
O arquiteto David Luck e o designer Hamish Guthrie, da Hecker Guthrie Design, foram contratados para trabalhar juntos na reforma desta casa vitoriana. Os tons de verde criam um clima relaxante na área íntima da casa.
Começando com uma paleta predominantemente neutra e cinza para a decoração, Nina Maya, da Nina Maya Interiors, mergulhou nessa combinação um mármore verde lindo nas bancadas da cozinha e na lareira do living, para criar ponto focal chamativo e adicionou um teto de ripas de madeira para dar aconchego aos ambientes.
2 comments